2 de novembro de 2012

Adolescentes Precoces


O mundo está de cabeça para baixo !!
Eu achava que ser criança era uma porcaria , porque eu não tinha idade e nem tamanho suficiente para entrar naqueles brinquedos muito loucos no Parque de Diversão, não tinha idade para ir no cinema assistir aquele filme que todos meus amigos mais velhos estavam comentando, não podia sair de casa a noite com os amigos e não podia vestir certas roupas porque eu era criança .
Sempre achava que a vida adolescente era melhor, só que os tempos mudaram. Hoje em dia você vai no Shopping ou na rua, e encontra menininhas vestida como uma adulta e andando de mãos dadas com um garotinho. As roupas são curtas, super curtas, sempre me pergunto o que elas querem mostrar ali, são magrelinhas coitadas ...
Não tenho nada contra, só que na minha opinião eu acho isso muito ridículo, ridículo mesmo...
É né ... crianças de dez anos terminando o namoro e eu ainda não sei a diferença entre o hortelã e a menta . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário